Fãs puderam ficar bem pertinho dos cinco músicos durante uma tarde de autógrafos e
fotos em Campinas
Assim como as músicas Cedo ou Tarde e Razões e Emoções, do NX Zero, falam que “cedo ou tarde a gente vai se encontrar” e que “por você, posso esperar”, os fãs da banda acreditam que um dia encontrarão seus ídolos, independente do tempo em que tenham que esperar para isso. Para a estudante Beatriz Lages Silva, de 15 anos, esse encontro demorou dois anos para se concretizar. Na última terça-feira, a jovem pôde ficar bem pertinho dos cinco músicos durante uma tarde de autógrafos e fotos, promovida pela Oficina do Estudante, que presenteou os 200 primeiros fãs que compraram os ingressos para o show dos meninos do NX Zero, que acontece amanhã, às 15h, no Campinas Hall.
Mesmo que por poucos segundos, a estudante realizou o sonho de vê-los pessoalmente, após dois anos acompanhando a carreira da banda pela internet, e mostrar para seu grande ídolo, o guitarrista Gee, sua homenagem: uma tatuagem na nuca com o nome dele. “Cheguei às 9h para vê-los. Valeu a pena”, disse emocionada.
Moradora de Indaiatuba, Beatriz confessou já chegou a perder o ano na escola para acompanhar a banda. “Gosto muito deles e minha mãe me apóia em tudo”. Mas ela não era a única. Uma fila de meninas histéricas e até de marmanjos se aglomerou em frente ao portão do cursinho. “Sou fã da banda desde o começo. Tenho MSN e telefone do Di (vocalista) e já fiz loucuras por eles”, contou a estudante Fernanda Araújo, de 13 anos, que apesar da pouca idade já chegou a invadir o palco.
Os amigos Maicon Willian Ananias, de 17 anos, e Aline Martins, de 16 anos, de Sumaré, também chegaram cedo. “Chegamos às 6h e ainda perdemos aula para conseguir uma foto com os cinco”, ressaltou Aline.

CARINHO
E tanto esforço e carinho por parte das fãs não poderia ser melhor retribuído. Di, Fi, Gee, Caco e Dani — na medida do possível — atenderam todos os fãs. “Pena que não dá para ficar mais tempo com os fãs. Eu gostaria de conversar com todos e saber o porquê curtem tanto a banda. É bem louco isso”, confessou Di. Ele disse, ainda, que o NX Zero sempre chega horas antes do show começar para atender os fãs. “É religioso. Sempre chegamos duas horas antes para atender todo mundo”, explicou.
O guitarrista Gee contou que já viu inúmeras loucuras de fãs e contou a mais marcante: “Uma fã entrou na nossa van e ficou escondida lá dentro até chegarmos ao show”.
Tantas manifestações de carinho também causam um pouco de medo no rapaz. “Às vezes dá um medo de não ser mais reconhecido, de não receber mais esse carinho. É lógico que isso vai acontecer um dia, mas espero que seja quando eu estiver bem velhinho”, frisou Gee.
O SHOW
A banda se apresenta, amanhã, a partir das 15h, no Campinas Hall, Rua Armando Strazzacapa, 130, Jardim Santa Cândida. No repertório, grandes sucessos, além das músicas do novo CD Agora. O NX Zero foi um dos vencedores do Video Music Brasil (VMB) desse ano, levando para casa três troféus: Clipe do Ano, Hit do Ano e Artista do ano. Este último também foi conquistado pelos rapazes, em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário