
Agenda
08 - Londrina - PR
18 - Itapetininga - SP
19 - São José do Rio Pardo - SP
20 - Itanhaém - SP
25 - Itápolis - SP
26 - Guaratinguetá - SP
Maio/2009
03 - Santo André - SP
08 - Porto Alegre - RS
09 - Bauru - SP
10 - Niterói - RJ
16 - Pato de Minas - MG
22 - Itapecerica da Serra - SP
24 - Osasco - SP
26 - Fernandópolis - SP
30 - São Joaquim da Barra - SP
31 - Jacarepagua - RJ
sexta-feira, 10 de abril de 2009
segunda-feira, 9 de março de 2009
Mais fotos dos ultimos dois shows (07/02 e 08/02)
Os links estão aí em baixo:
07/02 - Parnavaí - PR
08/02 - Saõ Bernardo do Campo - SP

A produtora do clipe "Daqui pra Frente" criou um blog para contar para vocês tudo sobre a mini-série, lá você vai poder tirar todas as dúvidas e ler todas as informações!
Logo no primeiro post você confere um "Começo de conversa" feito pelo diretor do clipe Ricardo Laganaro, ele conta tudo sobre o clipe e sobre sua história de longa data com a banda desde o clipe "Além de mim".
Não perde mais tempo acesse agora o blog clicando AQUI e depois conta pra gente o que você achou, nós vamos estar acompanhando todas as informações e recados postados no lá!
Fonte FCO NxZero Brasil
domingo, 8 de março de 2009
NX Zero e Fresno em tarde hardcore
O Estância Alto da Serra, em São Bernardo, recebe hoje um festival de hardcore na medida para os fãs mais jovens desse gênero. As apresentações têm início às 12h.
A banda gaúcha Fresno e os paulistanos do NX Zero estão entre atrações mais esperadas pelo público roqueiro.
O show contará também com a presença de outras quatro bandas seguidoras do estilo: Sugar Kane, Fake Number, Rockerz! e Cine. Foto: Cesar Ovalle
Os horários de apresentação de cada banda ainda não haviam sido divulgados até o fechamento desta edição.
Os ingressos para o evento podem ser comprados em diversos pontos de venda na região. Mais informações no site www.estanciaaltodaserra.com.br ou pelo telefone 4101-5000.
FRESNO - Os gaúchos do Fresno, conduzidos pela voz de Lucas Silveira, iniciaram a carreira em 2000. Desde então, os garotos têm conquistado grande público, e já atingem a marca de 30 mil cópias dos três primeiros álbuns.
NX ZERO - Formada em 2001, a banda surgiu no cenário paulistano da música independente, onde já se apresentavam bandas como ForFun, Hateen e Fresno.
Em 2006, as músicas de trabalho da banda alcançaram as primeiras posições nas rádios brasileiras e já chegaram a tocar com grandes nomes do gênero como CPM22 e Cachorro Grande.
NX Zero e Fresno - Show. No Estância Alto da Serra - Estrada Névio Carlone, 3. Tel.: 4101-5000. Hoje, a partir das 12h. Ingressos a partir de R$ 25.
quinta-feira, 5 de março de 2009
NX Zero renova contrato por mais quatro anos com Arsenal
Que a parceria é de sucesso, ninguém duvida – os discos de ouro e as top execuções nas rádios estão aí para comprovar. Por isso, NX Zero e Arsenal Music e Eventos estão de contrato renovado. “Renovamos por mais quatro anos o empresariamento do
Foto tirada por Cesar Ovalle
NX e nós da Arsenal Music e Eventos estamos muito felizes por ter essa banda tão talentosa em nosso cast. A união entre banda, gravadora e a equipe da Arsenal tem trazido resultados excepcionais”, explica Rick Bonadio, produtor musical e empresário da banda.
Di Ferrero, vocalista do NX, ressalta que o grupo se sente em casa na Arsenal por conta da sintonia com a equipe. “A gente nunca se sentiu tão à vontade para fazer o que pensa, todo mundo acolheu a banda e a galera pensa como a gente. Gostamos muito do Rick e de toda a equipe, temos um carinho especial por eles e estamos felizes onde estamos”, garante Di.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
NX Zero surpreende no Carnaval de Luís Correia e atrai foliões
Muita gente criticou, muita gente se mostrou contra e teve até quem apostasse que a mistura rock e carnaval não daria certo. Pelo contrário! A banda emo-core NX Zero surpreendeu e atraiu muitos foliões que tinham acabado de sair do axé do trio elétrico da banda Babado Novo na primeira noite do Carna Fest durante o Carnaval de Luís Correia na madrugada de sábado para este domingo, dia 22.
O vocalista Diego Ferrero, mais conhecido como Di, veio ao Piauí de visual novo. Deixou a franja do cabelo e cortou bem ao estilo mauricinho. Vestido de camiseta branca, bermudão e tênis, ele arrebentou e não deixou parado os foliões do Bloco Crocodilo Beach. Ele entrou na arena por volta das 2h da madrugada, quando a banda Babado Novo acabava de se despedir do trio.
Di e toda a banda NX Zero concederam entrevista à TV Meio Norte, através do apresentador Ieldyson Vasconcelos. Ele falou da surpresa de tocar em pleno Carnaval. "É bacana cara porque o público curte de tudo um pouco. Não é a primeira vez que canto em um carnaval. Certa vez estive em Salvador (BA), cantando no trio elétrico da Cláudia Leitte", disse Di.
Neste domingo o 180graus traz fotos exclusivas direto do Bloco Crocodilo Beach e da Arena através da repórter Thaizys Val e do correspondente Carlson Pessoa. Fique ligado aqui na cobertura 180graus do Carnaval 2009!
Fonte 180 Graus
Rock melódico do NX Zero invadiu o Planeta

Público acompanhou o show aos gritos e com as mãos para cima
A expectativa para o show do NX Zero era tanta que a multidão começou a cantar Além de Mim antes mesmo do vocalista Di Ferrero. No terceiro show da noite, o grupo foi recebido aos gritos e iniciou a performance com Consequência e Inimigo Invisível.
- Na hora que todo mundo pula é muito louco. Então eu vou contar até quatro e a gente vai mostrar para o pessoal do Brasil inteiro como a rapaziada do Sul é louca - pediu Di.
Di Ferrero levou as planetárias ao delírio
Foto:Miguel Neves
A galera correspondeu e, após ser elogiada pelos músicos, foi brindada com o sucesso Cedo ou Tarde. Em seguida, criticando o preconceito das pessoas com alguns estilos musicais, o vocalista apresentou a parceria da banda com a cantora canadense Nelly Furtado, All Good Things.
O ponto alto do show foi ao som de Pela Última Vez. O grande sucesso do grupo foi cantado pelas milhares de pessoas que estavam em frente ao palco central e seguido por palmas e gritos.
Assim como fez a Eva na primeira noite, o NX Zero homenageou Lulu Santos com Apenas Mais Uma de Amor e ainda lembrou do rapper Marcelo D2 com Qual É. O quinteto encerrou a apresentação com Daqui Pra Frente e Razões e Emoções, enquanto Di sacudia uma bandeira do Rio Grande do Sul no palco.
Após o show do NX Zero, sobem ao palco O Rappa, Jota Quest, Fat Duo, Victor & Leo e Astrix.
Plágio?? Em cima: Marina, Isadora e Laura. Abaixo: Lucas, Diego e Marcelo Foto: Samantha Bonnel Tá ligado na história de plágio que envolveu o nome da NX Zero nas últimas semanas. Bom, pra encurtar, os caras foram acusados de plagiar a música "Daqui Pra Frente" da banda americana Taking Back Sunday. Depois disso, já apareceu uma segunda suspeita. Muita discussão rolou, mas nós ainda estamos boiando. Como a única coisa que importa para os integrantes do grupo brasileiro são os fãs, resolvemos perguntar pra galera o que eles acham. - Acho que isso é história. Eles não seriam capazes de fazer isso. Acredito neles. - Não é plágio, não. Acho que isso não faz o estilo deles. - As músicas até são parecidas, mas acho que não é plagio. Eles já são muito famosos, não precisam disso. - A música é parecida, mas é diferente, é bem mais trabalhada e melhor. - Existem milhares de melodias e composições no mundo, então acho que é uma coincidência. Segundo o ECAD, para ser plágio tem que ter 4 compassos iguais e eu acho que não é o caso. Apesar de ser fã, Lucas Martis fica na dúvida. - Acho que a acusação surgiu por que a banda americana é uma das que influenciou o NX Zero. É, apesar do Lucas ficar em cima do muro, a maioria dos fãs leva fé no NX Zero. Fonte Kzuka
Marina Meyer, 16 anos
Isadora Kyhn, 16 anos
Laura Hofmeister, 16 anos
Marcelo Martinelli, 20 anos
Diego Mello, 21 anos
Lucas Martins, 19 anos